‘Noites urbanas’ é o tema de 2012

Em sua 7ª edição, o concurso mantém as categorias ‘Amador’, ‘Profissional’ e ‘Mobile’.

O concurso ‘Paraíba dos Seus Olhos’, promovido pela Rede Paraíba de Comunicação, acaba de lançar o tema deste ano: ‘Noite Paraibana’.

Em sua 7ª edição, o concurso mantém as categorias ‘Amador’, ‘Profissional’ e ‘Mobile’, que convida os participantes a mostrar que conseguem capturar belas imagens mesmo com aparelhos celulares.

As inscrições para a edição de 2012 começam em outubro e serão feitas exclusivamente no site (www.paraibadosseusolhos.com.br).

O tema poderá ser abordado da forma que o candidato preferir, em preto e branco ou cores, mas devem ser inéditas e sem montagens.

“A nossa intenção é encontrar e revelar grandes talentos, e o tema deste ano é um grande desafio, pois fotografar a noite não é para qualquer um. É preciso ter um bom conhecimento técnico e um bom olho para enxergar o que há de mais belo ou mais interessante no escuro”, declarou o gerente de marketing da Rede Paraíba de Comunicação, Láuriston Pinheiro.

As melhores fotografias noturnas irão integrar uma exposição.

Além de exibir os trabalhos, a competição também oferece uma premiação em dinheiro para os dez primeiros colocados nas categorias Amador e Profissional e para o 1º colocado na categoria Mobile.

O Paraíba dos Seus Olhos é promovido desde 2006, com o intuito de valorizar os talentos fotográficos do Estado e incentivar a expressão artística. Nas edições anteriores, os temas foram: ‘Cenários Urbanos’ (2011), ‘Música’ (2010), ‘Mundo Animal’ (2009), ‘Universo Feminino’ (2008), ‘Trabalhando por Esta Terra’ (2007) e ‘A Paraíba Como Você Nunca Viu’ (2006).