Delicada relação

Thiago Fragoso interpretará estudante de Direito na nova trama das seis ‘Lado a Lado’.

Thiago Fragoso será Edgar em ‘Lado a Lado’, próxima novela das seis da Globo. Na trama, ambientada no Rio de Janeiro, de 1904, o ator interpretará um estudante de Direito, que decide estudar em Portugal. Mas antes, em uma atitude de ímpeto, ele fica noivo de Laura, vivida por Marjorie Estiano, sua antiga namorada. Após 4 anos, ele volta ao Brasil a pedido do pai, que quer que o filho administre os negócios da família, e os da família da noiva. O problema é que nem ele e nem Laura estão mais certos de que realmente querem o enlace. A produção estreia em setembro.

Está escrito
Em ‘José – De Escravo a Governador’, próxima minissérie bíblica da Record, Guilherme Winter será Ruben, o priomênito de Jacó, vivido por Celso Frateschi. Na história, Ruben é responsável por, entre outras situações, convencer os irmãos a não matar o também irmão José, interpretado por Ângelo Paes Leme. Ele sugere que eles o arremessem em um poço seco para posteriormente, poder resgatar o rapaz sem os familiares saberem.

Outros ares
Depois de viver o afetado Roni de ‘Insensato Coração’, Leonardo Miggiorin será Leandro, um professor de exatas na nova temporada de ‘Malhação’, da Globo. Para se preparar para a novela "teen", o ator tem estudado livros de física, robótica e matemática, além de didática em sala de aula. O folhetim estreia no dia 13 de agosto.

Encontro
Dulce Maria estará no Rio de Janeiro na manhã desta sexta para uma participação em ‘Rebelde’, da Record. Na ocasião, serão gravadas cenas em que a cantora e atriz mexicana canta com os rebeldes. As sequências devem ir ao ar no dia 6 de agosto. Dulce Maria interpretou a personagem Roberta na versão orignal mexicana, exibida em 2005, no SBT. Na novela brasileira, a atriz Lua Blanco é quem vive este papel.

Vida pessoal em foco
Ingrid Guimarães volta ao ar no dia 2 de agosto. A atriz participará do episódio ‘O Pai do Serginho’, de ‘A Grande Família’, da Globo. Na produção, ela interpretará Lili Pessanha, uma jornalista sem escrúpulos, que explora a intimidade dos entrevistados para conquistar maior audiência. Os entrevistados da vez serão os integrantes da família Silva, liderada por Lineu, vivido por Marco Nanini.


Novo visual

Na próxima temporada de ‘Malhação’, da Globo, Rodrigo Simas será Bruno, irmão mais velho de Ju, protagonista de Agatha Moreira. Para viver o personagem, o ator foi orientado a deixar a barba crescer e também a cortar o cabelo bem curto para diferenciar de Leandro, personagem de ‘Fina Estampa’.

Na expectativa
Lívia Andrade está em contagem regressiva. As suas primeiras cenas em ‘Carrossel’, do SBT, estão previstas para ir ao ar a partir de setembro. Na trama, ela interpreterá a professora Suzana, rival da meiga professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland. "A Suzana já chega e bate na mesa. Acho que vai ter um pouco de ‘ela é má, é ruim e não gosta da professora Helena’", destaca. Segundo a atriz, essa rixa não é de agora. Isso porque Helena e Suzana eram alunas do mesmo colégio. "Essa disputa cresceu com ela, que sempre que vê a Helena entra em uma discussão bem infantil. Acaba ficando engraçado porque as crianças jogam papel nela, ela grita e até espia os alunos", conta. Lívia Andrade observa também que o figurino de Suzana reflete bem o tipo de personalidade que ela tentará transmitir na tevê. "É bem colorido. Enquanto a Helena é rosinha e cor pastel, a paleta de cores da minha personagem vai para o vermelho e azul marinho. O batom é sempre vermelho e o esmalte laranja o tempo todo. Ela é bem diferente da Helena", frisa.

🙂 FOI BEM
Thaís Melchior, a Cristal de ‘Malhação’, da Globo. A atriz é versátil e convence em suas cenas.

🙁 FOI MAL
‘Tela Quente’, da Globo. Na última segunda, a produção exibiu, novamente, o filme ‘Crepúsculo’. Está na hora de mudar.