Romina e Julião reestreia em JP

Espetáculo ambientado na João Pessoa dos anos 1950, volta ao Teatro Santa Roza neste final de semana, com preço promocional.

O espetáculo Romina e Julião, do grupo Deuzeruora Vamimbora, volta ao Teatro Santa Roza, em João Pessoa, com promoção para o público: hoje e amanhã, fim de semana de reestreia da peça, a plateia paga preço de banquinha da Festa das Neves (R$ 2,00) para ver uma comédia que homenageia diretamente a popular celebração pessoense.

Com sessões todo sábado e domingo, sempre às 20h, até 19 de agosto, o texto de Valeska Picado amplia a história de amor e morte do casal Romina Sá Leitão e Julião Batista com referências a figuras do folclore de época, como os radialistas Altimar Pimentel e Cilaio Ribeiro, além de ícones das ruas como a Monga.

Ambientada na João Pessoa dos anos 1950, a história é contada com elementos como a música, composta por Carlos Anísio e Herlon Rocha, e bonecos, confeccionados por Florismá de Melo.

O destaque no elenco fica por conta de Bia Cagliani, que atua também como assistente de direção.

Romina e Julião foi patrocinado pelo FMC 2010 e deu ao Deuzeruora Vamimbora (ex-Fazendo Arte) o segundo lugar na Mostra Estadual de Teatro e Dança da Paraíba no ano passado.