Comédias e infantis na reta final

Espetáculos de comédia e infantis completam a programação teatral da capital e também em Campina Grande,  confira.

Também em João Pessoa, a agenda cultural ganha mais uma estreia: trata-se da comédia Não É Mais Aquilo, do Grupo Tenda, que faz curta temporada, até a próxima semana, na Usina Cultural Energisa. As sessões do espetáculo são aos sábados e domingos, às 20h.

Escrita e dirigida por Geraldo Jorge, a peça faz um retrato da boemia a partir da história de Rafael, um sujeito que, após a morte de sua tia-avô, Dona Eulália, muda-se para o imóvel da finada com a esposa, temendo que ele seja invadido por outros parentes.

Rafael começa a envolver-se com a ex-empregada da tia-avó, que alugava os quartos do fundo da casa sem que a ex-patroa soubesse. Compõem o elenco os atores Marcos Vinicius, Valéria Araújo, Renato Catedrall, Lucinha Costa, Lamarck Ribeiro, Marcondes Silva, Valdi Silva, Lujeffeson e Leonildo Moraes.

Até o final do mês, permanece em cartaz no Teatro Ednaldo do Egypto a comédia As Piniqueiras: Mais Cheias de Charme do que Nunca. A adaptação do texto de Genário Dunas pode ser vista no espaço às sextas, sábados e domingos, às 20h.

No Teatro Santa Roza, Deus, Zeuz, Sei Lá faz mais duas apresentações: hoje e amanhã, às 20h.

No que toca ao público infantil, outros dois espetáculos estão sendo apresentados: O Pequenino Grão de Areia, da Pipi Produções Artísticas, aos sábados e domingos, às 17h, no Teatro Ednaldo do Egypto, e Peter Pan, da Cia. Argonautas, aos sábados e domingos, às 20h, no Teatro Santa Roza.

Por fim, em Campina Grande, última chance de ver Última Estação, que reestreou ontem e encerra sua breve passagem pelo Museu Assis Chateaubriand (ao lado do Terminal de Integração) hoje, às 20h.