Senhora do destino

Vivendo a superproterora e zelosa mãe Constância, atriz Patrícia Pillar fala em como personagens são espelhos para as pessoas.

Patrícia Pillar acredita que os personagens existem para as pessoas se reconhecerem ou dizerem que não querem ser daquela maneira. No caso de Constância, seu papel em ‘Lado a Lado’, da Globo, o zêlo exagerado com os filhos é algo que, para a atriz, serve como um espelho para algumas pessoas na sociedade. "Os personagens existem para que os desejamos, ou não. Acho que temos tudo isso dentro de nós", garante. Na trama, assinada por João Ximenes Braga e Claudia Lage, Constância acha que experiência se ensina e que os filhos têm de seguir os preceitos que a matriarca da família Assunção acredita ser melhor para todos. "Amor não é isso. Não acho que é a melhor maneira de ajudar alguém mandando fazer assim ou assado", destaca. Segundo a atriz, existem outras soluções mais eficazes. "Como, por exemplo, pode-se questionar com a seguinte frase: ‘Não acha que esse caminho aqui pode ser mais feliz?’", sugere. Patrícia Pillar nunca teve uma pessoa que controlasse sua vida. Os pais dela sempre lhe deram muita liberdade. "Me protegeram, cuidaram de mim e me deram espaço para ser quem sou. Agradeço muitíssimo a eles. Ninguém que me podou", gaba-se, com orgulho.


Nova roça

Hoje, a Record estreia ‘A Fazenda de Verão’, às 21h45. Mas, nos dias seguintes, o programa será exibido às 20h30. Os principais diferenciais desta produção ficam por conta da apresentação de Rodrigo Faro e do elenco formado por 16 desconhecidos, que disputam o prêmio de R$ 1 milhão. "Estou extremamente orgulhoso por apresentar esse programa, que é um mega sucesso no Brasil. Vou trazer o meu jeito de apresentar, o meu humor, as minhas brincadeiras, buscando dar a minha cara", explica Faro, que continuará à frente do ‘O Melhor do Brasil’, aos sábados. A direção geral permanece com Rodrigo Carelli. Chris Couto será responsável pelas provas especiais, como as de "merchandising", dentro e fora da fazenda. E Juliana Camargo apresentará as provas extras do "reality show".


Caráter urgente

A Globo estuda a possibilidade de Aguinaldo Silva voltar ao ar antes do programado. Incialmente, a próxima novela do autor estava prevista para ser exibida só em outubro de 2014. Contudo, existe uma corrente dentro da emissora que pede para que ele adiante-se na elaboração da sinopse e dos capítulos para que sua trama possa ser exibida logo.

"Bem me quer…"
Na minissérie ‘José – De Escravo a Governador’, da Record, Marcela Barrozo interpreta Dina. Na trama de Vivian de Oliveira, a personagem é a única filha mulher de Jacó e Lia, vividos, respectivamente, por Celso Frateschi e Denise Del Vecchio. É ingênua, amável e otimista. Apesar dessas qualidades, ela não escapa de sofrer uma grande desilusão amorosa. A produção estreia em janeiro de 2013.

Cheia de graça
Distante da tevê desde o seriado ‘Macho Man’, em breve, Marisa Orth estará de volta. Ela está reservada para ‘Sangue Bom’, título provisório da próxima novela das sete da Globo. Na trama, assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a atriz interpretará Damaris, uma beata muito rica e totalmente louca, ex de Wilson, vivido por Marco Ricca. A história substituirá ‘Guerra dos Sexos’, a partir de maio de 2013.

Retorno
Caio Castro está rindo à toa. De férias da tevê desde ‘Fina Estampa’, ele tem um novo trabalho garantido para a partir do segundo semestre de 2013. O ator foi convidado para viver um dos papéis de destaque da primeira novela de Walcyr Carrasco na faixa das nove da Globo. A direção geral é assinada por Wolf Maya.

🙂 FOI BEM
Edson Celulari, o Felipe de ‘Guerra dos Sexos’, da Globo. O ator está muito divertido na pele do mulherengo e atrapalhado executivo. Além disso, as cenas com a atriz Gloria Pires são pura adrenalina.

🙁 FOI MAL
‘Casos de Família’, do SBT. Na última segunda, o programa tratou de um caso de pedofilia com ares de banalidade. Simplesmente, lastimável.