Mundo com show e debates

Destaques desta quarta-feira (7) no Festival Mundo são um show gratuito no Espaço Mundo, no Centro Histórico, e debates.

Ainda no clima de música independente e formação cultural, a programação do Festival Mundo 2012 continua em João Pessoa.

Os destaques de hoje são um show gratuito no Espaço Mundo, no Centro Histórico, e debates.

Na programação da Universidade Livre Fora do Eixo, que é uma das ações do festival, estão duas mesas redondas sobre cultura.

Às 10h, na sala Vladimir Carvalho da Usina Cultural Energisa, o tema a ser discutido será ‘Cultura Digital e Mídia Livre’.

Entre os convidados da mesa estão o editor do Vida & Arte do JORNAL DA PARAÍBA, André Cananéa, e o colunista de tecnologia do JP e dono do blog Diversitá, Ricardo Oliveira.

Ainda compõem a mesa Capi Etheriel (Ônibus Hacker-SP), Alex Antunes (Bizz/RollingStone/Folha – SP), Claudio Paiva (UFPB) e Renata Escarião (UFPB). O mediador será Uirá Porã (CE).
No mesmo local, às 15h, será discutido o tema ‘Universidade das Culturas’.

A mesa terá a presença de Valéria Cordeiro (EntrePontos/CE), Uirá Porã (CE), José Francisco de Melo Neto (UFPB), Joálisson Cunha (Oficina Escola) e Buda Lira (Piollin). O mediador será Alex Antunes.

A atração musical da noite é a banda de São Paulo Aeromoças e Tenistas Russas, que se apresenta a partir das 22h na Noite Fora do Eixo.