Temporada infantil continua em cartaz

Programação da 2ª edição do Festival ‘Janeiro Arretado’ de Teatro para Crianças continua com diversos espetáculos até fevereiro.

A temporada de teatro infantil segue em cartaz nos palcos de João Pessoa: a 2ª edição do Festival ‘Janeiro Arretado’ de Teatro para Crianças entra em sua terceira semana no Teatro Paulo Pontes e a peça Os Saltimbancos, da Cia. Paraíba de Dramas e Comédias, continua suas apresentações no Teatro Ednaldo do Egypto.

Pelo ‘Janeiro Arretado’, que tem programação até a primeira semana de fevereiro, Scabum, da Agitada Gang, estreia hoje e amanhã, às 17h, sob a direção de Fernando Teixeira.

Inspirados nos ‘três patetas’ Moe Howard, Larry Fine e Curly Howard, os atores Madalena Accioly, Adilson Lucena e Edilson Alves compõem os três palhaços que são donos de uma oficina onde tudo se conserta. Um certo dia, recebem uma encomenda inesperada que irá mudar a rotina do trio.

A pesquisa coletiva é fruto da experiência de 25 anos da Agitada Gang aplicada em gagues e truques do universo dos clowns e bufões.

Na próxima semana, o ‘Janeiro Arretado’ terá a estreia de A Família Addams, da Cara Dupla Cia. de Teatro. O festival se encerra em fevereiro com Rochel e os Rubis Desaparecidos, do Grupo Arretado Produções Artísticas.

Também hoje e amanhã, às 20h, Os Saltimbancos fazem a alegria da garotada no Teatro Ednaldo do Egypto. Dirigida por Erivan Lima, a fábula baseai-se na obra de Chico Buarque sobre os animais que fogem dos seus donos e no caminho para a cidade se conhecem e resolvem montar uma banda.

No elenco, estão Augusto Magalhães, Evandro Oliveira, Ana Tavares, Raquel Ferreira e Erivan Lima.