Frank Aguiar lança CD

Novo CD contém forró, balada e arrocha e vem para ‘atualizar’ a trajetória de 20 anos de carreira do cator piauiense. 

O cantor piauiense Frank Aguiar está lançando seu 21º disco, intitulado Safadin (Universal Music).

O balaio contém forró, balada e arrocha e vem para ‘atualizar’ a trajetória de 20 anos de carreira. “O artista é muito cobrado pelos fãs, que querem novidades. Temos que ampliar nosso repertório, ligado no que está acontecendo”, fala o cantor ao JORNAL DA PARAÍBA. “Hoje não tem mais letras que falam de dor e sofrimento”.

A fórmula agora é mais leve e divertida, de acordo com o cantor, que exemplifica citando os sucessos ‘Esse cara sou eu’, de Roberto Carlos, e ‘Camaro amarelo’, da dupla Munhoz e Mariano. “Essa é a linguagem atual”, aponta. “Sem abrir mão das sátiras gostosas que já fiz”.

A música-título do novo disco, ‘Safadin’, composta por Renato Moreno, é sobre “um cara que se acha o bam-bam-bam”. Além de Moreno, Dorgival Dantas e Marquinhos Maraial criaram canções para o CD.

Em outra música das 14 faixas, ‘Eu descobri – carinho e barata’ (Luciano Kikão), Frank Aguiar canta as ideias de um homem sobre as mulheres que gostam de ‘carinho’: carro carinho, sapato carinho… Sendo rebatido pela mulher, afirmando que tem medo de ‘barata’: bolsa barata, joia barata… “A letra não é agressiva. Na verdade, ela é satírica”, classifica.

O cantor revela também que fará uma apresentação em João Pessoa, no dia 30 de abril, com o show Apaixona Brasil, ao lado de Amado Batista e Léo Magalhães.