Empresário lança livro sobre empreendedorismo em JP

Carlos Martins lança ‘Desperte o milionário que há em você’ durante palestra.

O empresário e professor Carlos Martins lança nesta sexta-feira (14) em João Pessoa o livro ‘Desperte o milionário que há em você’. O lançamento acontece às 20h no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na rua João Amorim, no Centro. A obra dá dicas de empreendedorismo e aborda os conceitos e princípios empresariais.

“O livro aborda um momento que o Brasil atravessa , que é um momento de prosperidade, embora o nosso PIB recentemente tenha ficado um pouco acanhando, independente dessa questão, o empreendedorismo no país está avançando”, afirmou o empresário.

A obra é baseada também na carreira empresarial do autor. Carlos Martins é presidente da Multi Holding,, que dentre outras controla as marcas de escolas de idioma Yázigi e Wizard. “É uma oportunidade que nós temos de divulgar técnicas, conceitos, valores para aqueles que têm um espírito empreendedor”, destacou Carlos Martins.

Segundo o empresário, todos os dias 30 novos milionários surgem no país, mas a população não sabe disso. “Nossa intenção é divulgar a realidade que o Brasil atravessa, as oportunidades que nós temos, e como a pessoa pode se qualificar para aproveitar esse momento que é único, é uma janela de oportunidades”, destacou.

O lançamento do livro ‘Desperte o milionário que há em você’ acontece durante uma palestra que será aberta ao público.