‘Plano de Fuga’ une ícones

Plano de Fuga, com Schwarzenegger e Stallone; Sem Dor, Sem Ganho; e Riddick 3 são algumas das estreias do cinema nesta sexta (11).

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone são dois grandes astros do cinema de ação dos anos 80. O ator austríaco de 66 anos deu um tempo no cinema para se dedicar à política, enquanto o americano, 67 anos, passou quase duas décadas fazendo filmes de pouca repercussão.

Ambos estão de volta ao estrelato e prontos para detonar!
Stallone, à frente da franquia Mercenários (2010-2012), reencontrou seu público fazendo piada com seu próprio histórico – e dos demais colegas de pancadaria. Schwarzenegger também voltou às fitas de ação, estrelando O Último Desafio (2013).

Depois de dois breves encontros em ambos os Mercenários, Schawarza e Stallone fazem seu primeiro filme juntos. É Plano de Fuga (Ecape Plan, EUA, 2013), filme de Mikael Håfström (O Ritual) ambientado numa prisão que estreia nas três salas de João Pessoa.

Stallone é o arquiteto Ray, a maior autoridade sobre segurança no Planeta. Ele cria um modelo à prova de fugas, mas acaba preso em sua própria criação. Lá, ele precisa encontrar uma forma de escapar, e para isso conta com Schwarzenegger, seu colega de cela.

Confira as outras estreias desta sexta

DRAGON BALL Z – A BA-TALHA DOS DEUSES. Em novo longa inspirado no famoso mangá japonês, o universo começa a entrar em colapso com a possibilidade de uma luta entre Goku e o Deus da Destruição.

é o fim. Seis amigos ficam presos em uma casa, após uma série de eventos estranhos e catastróficos. Esses ami-gos são James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen na pele deles mesmos, sob a direção de Rogen.

SEM DOR, SEM GANHO. Anthony Mackie, Mark Wahlberg e Dway-ne Johnson são os marom-bados que tentam aplicar um golpe e se dão mal no novo filme de Michael Bay (Transformers).

RIDDICK 3. Vin Diesel volta a incorporar o anti-herói Riddick, que busca se vingar das pessoas que lhe abandonaram em um perigoso planeta deserto. Terceiro filme da franquia iniciada em Eclipse Mortal (2000).