Estação Ciência oferece programação especial

Estação completa seis anos de fundação nesta quinta-feira (3). Programação especial acontece em julho.

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa, completa nesta quinta-feira (3) seis anos de fundação. Para comemorar a data, foi preparada uma programação cultural especial durante todo o mês de julho.

São atrações de dança, teatro, cinema, música, e arte, todos gratuitas. A Estação Ciência funciona, de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e nos finais de semana e feriados, das 10h às 21h. Na próxima sexta-feira (4), devido ao jogo do Brasil, o local fecha às 15h.

“É uma emoção e desafio diário estar no comando desta casa que aprendi a amar, respeitar e educar de forma prazerosa e inclusiva. Em mais um ano de atividade da Estação Cabo Branco, oferecemos ao público paraibano uma programação que valoriza o máximo possível a cultura local”, disse a diretora geral da Estação Cabo Branco, Marianne Góes.

Confira a programação completa no site da PMJP

A preferência pela cultura local pode ser percebida na quantidade de apresentações de grupos de música e dança locais, que conta com uma Mostra de Dança das Escolas Públicas de João Pessoa. No cinema, o já conhecido projeto Estacine continua, com duas mostras: “Só rindo…” com filmes que destacam o gênero comédia/drama e “Faroeste”, com exibições de filmes do velho oeste.

Além das apresentações e exibições, a Estação oferece também oficinas de instrumentos musicais, desenho e dança, mini-cursos de yoga e astronomia e até de moda, para crianças e adolescentes de 8 até 14 anos.