Fest Verão Paraíba tem início neste domingo com sertanejo, forró e axé

Atrações deste fim de semana serão Jorge & Mateus, Saulo, Gabriel Diniz e Forró da Curtição. Portões serão abertos a partir das 16h.

Começa nesta domingo (4), o Fest Verão Paraíba 2015, evento que, durante três finais de semana, irá trazer para o estado uma mistura de ritmos e sons que já viraram sua marca registrada. A primeira noite da décima edição do Fest Verão começa com a banda Forró da Curtição. Em seguida, Saulo apresenta seu axé melódico, os sertanejos Jorge & Mateus dão o tom romântico à noite e o cantor Gabriel Diniz finaliza colocando o público, de cerca de 25 mil pessoas, para dançar seu forró estilizado.
 
Para a grande noite, foi montada uma arena em uma área de mais 30 mil m² com capacidade para receber 30 mil pessoas por noite com conforto e segurança, com uma grande estrutura de palco principal, camorote Vip, camarote open bar e praça de alimentação. Além disso, o evento oferece um amplo espaço para estacionamento nos arredores. Os portões serão abertos a partir das 16h.
 
Os ingressos estão sendo vendidos em João Pessoa, na bilheteria da Domus Hall e nas lojas Armazém Paraíba (Centro e Mangabeira); em Campina Grande, no Armazém Paraíba da Rua João Pessoa; em Recife, no Quiosque Ingresso Prime do Shopping Rio Mar e pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Mais informações ou consultas de preços e condições de pagamento pelo telefone (83) 3621-8383, no site http://festveraopb.com.br/, pelo Facebook (http://www.facebook.com/FestVeraoParaiba) ou ainda pelo Instagram (@festverao_pb)
 
ATRAÇÕES DESTE FINAL DE SEMANA
 
Jorge & Mateus:
Na primeira apresentação da dupla no festival, os goianos famosos pelos hits “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras, trazem a sua nova turnê composta por vários sucessos emplacados nesses 10 anos de carreira e novos hits, a exemplo de “Nocaute”, que, em pouco mais de um mês, já ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações no YouTube. E para os fãs dos sertanejos, a expectativa é que eles também incluam no repertório “31/12”, já anunciada como lançamento para ainda este ano. As duas músicas fazem parte do segundo CD de estúdio deles prometido para o primeiro semestre de 2015.
 
Saulo:
O cantor que consolidou seu sucesso junta à Banda Eva volta ao Fest Verão para animar sua legião de fãs que o acompanha em seu segundo ano de carreira solo. Com turnê ainda baseada no DVD “Saulo Ao Vivo”, o baiano não decepciona e traz um show recheado de sucessos e regravações, como “Preta”, “Rua 15”, “Anjo”, “Tão Sonhada” e “Agradecer”, além da mais nova música de trabalho “Planta na Cabeça”. Saulo é apontado por críticos musicais como a maior revelação masculina do axé music na era 2000 e imprime, através do novo show, sua personalidade e essência. O público pode esperar por um espetáculo de sensações e emoções que vão muito além do palco.
 
Gabriel Diniz:
Conhecido com a revelação do forró paraibano, Gabriel Diniz já vem conquistando fãs por todos os estados em que toca. Em sua primeira passagem pelo evento, ele traz em seu repertório músicas românticas, como “Teus Olhos”, “O Amor me Pegou”, e outras irreverentes: “Lapada, Lapada, Lapada”, “Saveiro do Papai” e “O show terminou mas a farra continua”. Além dessas, ele também apresenta “Minha Cara de Preocupação”, com clipe gravado em Miami e Orlando, e “Amor de Copo”, grande sucesso na internet. Outro quesito pelo qual Gabriel chama a atenção é o figurino – sempre com roupas jovens, o cantor mostra que não segue moda e sim dita moda!
 
Forró da Curtição:
Os cearenses da banda Forró da Curtição também se apresentam o primeiro dia do Fest Verão Paraíba 2015. Com seu forró estilizado, o grupo promete agitar o público trazendo em seu repertório novos e antigos sucessos. Com Bruno Melo e Márcia Felipe nos vocais, recentemente, a banda fez a gravação do seu segundo DVD, em Teresina, trazendo um set list diferenciado.
  
Sobre o Fest Verão Paraíba – O Fest Verão Paraíba trouxe para a Paraíba um novo conceito em festivais musicais e entrou de vez no calendário de eventos do Estado. Devido ao alto nível de atrações, organização e credibilidade, o evento atrai milhares de pessoas de todos os cantos do país. Esse fluxo de pessoas garante grande movimentação na economia e a divulgação da Paraíba de forma positiva e consistente Brasil afora, incentivando e estimulando o turismo local.
 
O Fest Verão 2015 é apresentado por Skol, com patrocínios de Pepsi, Fusion, Johnnie Walker, Smirnoff, Ypióca, FPB Faculdades. Conta ainda com apoio da Prefeitura de Cabedelo, Governo do Estado da Paraíba, Armazém Paraíba, TIM e Ubaldo Seguros. O evento é uma realização da Luan Promoções e Eventos e da Domus Hall.