Domingo no Parque da Criança terá exposição de carros antigos

A amostra vai acontecer no estacionamento do Parque da Criança, no bairro do Catolé, durante manhã e tarde deste domingo.

A edição deste ano do Domingo no Parque terá uma novidade para quem curte carros antigos. O grupo de “atingomobilistas” Antigos & Amigos de Campina Grande fará uma exposição de 45 automóveis no evento. A amostra vai acontecer no estacionamento do Parque da Criança, no bairro do Catolé, durante manhã e tarde desde domingo (12).

Serão vários modelos de carros com mais de 30 anos de fabricação, sendo alguns deles  raros de se ver nas ruas atualmente, o que promete garantir a atração de crianças e contemporâneos dos veículos. O grupo Antigos & Amigos costuma se reunir todos os primeiros domingos de cada mês na praça Antônio Pessoa, no centro de Campina Grande, mas mudou a data de Abril para participar do evento, no Parque da Criança. 

A exposição é aberta ao público e acontecerá das 8h às 13h. O Domingo no Parque é promovido pela rede Paraíba de Comunicação, em parceria com o Serviço Social da Indústria na Paraíba (Sesi-PB) e a Prefeitura Municipal de Campina Grande. Juntos, eles vão oferecer ainda uma série de serviços, como pesagem, testes de glicemia, simulações de salvamento, escovação, manicure e pedicure, corte de cabelo, dicas de maquiagem, emissão de documentos e atividades esportivas.

O Domingo no Parque terá apoio da Polícia Militar, da Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran), da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), das secretarias municipais de Saúde e de Educação, do Exército Brasileiro, da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Casa da Cidadania.