Pernambucano faz tributo a Cazuza em João Pessoa nesta quinta

Romero Ferro se apresenta no Café Empório, a partir das 21h, com o DJ Rodrigo Porto na abertura.

Em julho, o Brasil lembrou os 25 anos da morte de um dos grandes ícones do rock nacional: Cazuza. Em homenagem ao cantor e compositor carioca, o pernambucano Romero Ferro traz a João Pessoa o show ‘O Tempo Não Para’. A apresentação acontece nesta quinta (30) no Café Empório (Av. Olinda, Tambaú), a partir das 21h, com o DJ Rodrigo Porto na abertura. Os ingressos custam R$ 15.

Romero Ferra ouviu Cazuza na infância e já faz esse show dedicado ao ídolo há dois anos. “Quem me apresentou Cazuza foram os meus pais. Sempre escutei (suas músicas) quando era pequeno. Hoje, fazer essa homenagem, é a realização de um grande sonho pra mim”, afirma o cantor, por telefone.

A apresentação de Romero em João Pessoa será a primeira fora de Pernambuco. No repertório dedicado aos sucessos de Cazuza, ele contará com a participação de duas cantoras paraibanas: Bruna Borges (nas músicas ‘Eu Preciso Dizer Que Te Amo’, ‘Exagerado’) e Nathalia Bellar (em ‘Blues de Piedade’ e ‘Codinome Beija-Flor’).

Os arranjos passeiam pelo blues, jazz e bossa nova. Romero dá a sua cara para as músicas de Cazuza sem abandonar a essência da década de 1980,o que permite ao público reconhecer e se embalar ao som das canções favoritas do homenageado.

“O show será diferente. A gente reconstruiu as músicas de Cazuza. Saímos um pouco do rock n’ roll e as deixamos mais agradável para o público” completa.