Paulo Gustavo apresenta o espetáculo ‘220 Volts’ em João Pessoa

Espetáculo 220 Volts é baseado no programa homônimo do canal Multishow. Esta é a terceira vez de Paulo Gustavo na capital.

Das telas da TV para os palcos do país. Chega à Paraíba o espetáculo 220 Volts, baseado no programa homônimo do canal Multishow, protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo.

A turnê do Nordeste será encerrada em solo paraibano com duas sessões da megaprodução. Nesta sexta-feira e sábado, sempre às 21h, no Teatro A Pedra do Reino (no Centro de Convenções), em João Pessoa.

Sucesso televisivo com quatro temporadas no canal fechado, a versão teatral apresenta as principais personagens femininas do programa encarnadas pelo ator, a exemplo da Mulher Feia, Senhora dos Absurdos e Ivonete, a negona.

Além das seis trocas de cenário e números musicais, 220 Volts conta ainda com as participações dos atores Marcus Majella (o personagem Ferdinando na série de TV e no filme Vai que Cola, ainda em cartaz na Paraíba), Márcio Kieling, Gil Coelho e Christian Monassa.

Esta é a terceira vez que Paulo Gustavo se apresenta em João Pessoa, depois dos espetáculos Hiperativo e Minha Mãe é uma Peça, este último outro grande sucesso nos cinemas do país. Por sinal, 220 Volts em breve também migrará para as telonas de cinema.