Palavra Cantada faz show em João Pessoa nas férias de julho

Com canções lúdicas, grupo comemora 20 anos de carreira com muita dança e interação com as crianças.

Quem deseja conferir  uma diversão musical voltada para crianças, durante as férias escolares, terá a oportunidade de participar do espetáculo do grupo Palavra Cantada, em julho, na Capital paraibana. A dupla  Sandra Peres e Paulo Tatit, promete trazer a João Pessoa muita dança e interação com os fãs mirins. O espetáculo será comemorativo aos 20 anos de trajetória e acontece no dia 23, às 16h, no Teatro Pedra do Reino.

Ingressos já podem ser adquiridos pelo site da ingressorapido.com.br ou na sede da Casa de Taipa (Empresarial Tambaú – Av. Edson Ramalho, 100, sala 211), de segunda a sexta, das 14h às 18h, e custam R$ 80,00 (plateia A, inteira) e R$ 60,00 (plateia B, inteira). Crianças até 23 meses não pagam entrada, desde que não ocupem assento, e as crianças entre 02 e 12 anos pagam meia entrada.

No palco, a dupla se apresenta com os músicos e brincantes Daniel  Ayres  (baixo  e  percussão),  Julia  Pittier  (voz  e  percussão),  Michele  Abu  (bateria)  e  Wem (guitarra). Segundo Sandra Peres, os shows da dupla reúnem muita gente, todo mundo cantando junto. “Nunca imaginávamos receber tanta fidelidade, ter tamanha cumplicidade do público e tanto carinho da plateia, especialmente das crianças”, afirma.

O show de Palavra Cantada, em João Pessoa, é uma realização da Casa de Taipa Produções. Mais informações no telefone 99971-2743, ou através do site da produtora, do Facebook, Casa de Taipa Produções. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.