Caça-Fantasmas e Carrossel 2 estreiam em salas paraibanas

Clássico repaginado dos anos 80 e filme para a criançada são as pedidas para os próximos dias. 

Um clássico dos anos 80 estreia repaginado nesta quinta-feira (14) em salas paraibanas. Trata-se de "Caça-Fantasmas". Este é o terceiro filme da franquia a entrar em cartaz após exatos 32 anos da estreia do primeiro. Agora, as responsáveis por salvarem o mundo dos fenômenos paranormais são quatro mulheres.

Elas se unem após Patty, uma funcionária do metrô de Nova York, presenciar acontecimentos estranhos na parte subterrânea da cidade. Assim, ela, Erin e Abby – duas escritoras não reconhecidas de assuntos paranormais – e Jillian, nova parceira de estudos de Abby, partem para salvar o mundo dos fantasmas. As atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones integram o elenco.

Outra estreia, que promete animar a criançada, é o filme "Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina". No longa-metragem, a turminha da Escola Mundial embarca em mais uma aventura durante as férias, mas desta vez na cidade onde os mistérios acontecem.

Todos os alunos da professora Helena são convidados para um dos shows de uma estrela da música brasileira, porém, algo inesperado atrapalha a excursão. Os vilões Gonzales e Gonzalito, recém-saídos da prisão, sequestram Maria Joaquina e, para devolvê-la, exigem que o resto da turma cumpra uma série de tarefas, como esporte, luta, gastronomia, entre outros. Veja a lista completa de filmes em cartaz, com horários e salas.