Troca de ingressos para show de Zé Ramalho gera fila gigantesca

Bilhetes estão sendo trocados por 2kg de alimentos não perecíveis. Concerto acontece na sexta-feira (5).

A troca de ingressos para a apresentação do cantor Zé Ramalho com a Orquestra Sinfônica da Paraíba gerou uma fila gigantesca na manhã desta quinta-feira (4). Antes das 7h, várias pessoas já se concentravam na frente do Espaço Cultural, local da troca . O concerto acontece na sexta-feira (5), no Teatro A Pedra do Reino, como parte das comemorações do aniversário de João Pessoa .

Os ingressos estão sendo trocados por 2kg de alimentos não perecíveis, com a exceção de sal. Cada pessoa só retirar no máximo duas entradas na bilheteria do Espaço Cultural.

O concerto, que também será em comemoração aos 40 anos de carreira de Zé Ramalho, vai contar com a participação de 138 músicos. Essa vai ser a primeira vez que o cantor vai se apresentar com uma orquestra sinfônica. O espetáculo será gravado e vai resultar em um DVD.

Os produtos arrecadados serão doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O cachê do cantor e compositor Zé Ramalho será de R$ 170 mil, segundo publicação ocorrida na edição do dia 28 do Diário Oficial do Estado. Além da cota para a troca por alimentos, parte dos convites será distribuída entre os convidados de Zé Ramalho e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Troca de ingressos para show de Zé Ramalho gera fila gigantesca