Jorge Vercillo é uma das atrações do Festival de Inverno de Campina Grande

Ingressos para apresentação serão latas de leite em pó.

O cantor Jorge Vercillo está entre as atrações da 41° edição do Festival de Inverno de Campina Grande, cuja programação foi lançada na manhã desta quarta-feira (10) no Memorial Severino Cabral. O evento acontece de 15 a 23 de agosto.

Os ingressos para as apresentações no teatro serão latas de leite em pó. O resultado da arrecadação vai ser destinado a instituições de caridade de Campina Grande e região.

Nesta edição, haverá apresentações no Teatro Municipal Severino Cabral e na Praça da Bandeira.

O festival é realizado pelo Instituto Solidarium com parceria da prefeitura de Campina Grande. O show de Jorge Vercillo vai encerrar o evento na noite da terça-feira (23). A apresentação acontece na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, a partir das 21h.

Além dos 23 grupos e companhias da Paraíba, o festival vai receber convidados de outros estados. Entre eles, está o Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com uma versão contemporânea do Lago dos Cisnes. Também se apresentam, ao longo do festival, a Primeiro Ato, de Belo Horizonte, e a Companhia de Ballet da Cidade de Niterói.