O ‘Pôr-do-sol no Parque’ da Lagoa terá o trio de metais da OSMJP

Trio de metais da OSMJP se apresentará às 17h desta sexta-feira (30) no deck da Lagoa.

O trio de metais da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) se apresentará nesta sexta-feira (30) no projeto ‘Pôr-do-Sol no Parque‘. O evento ocorre a partir das 17h desta sexta-feira (30) no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. Durante todo esse mês de setembro, músicos da OSMJP fizeram apresentações gratuitas em pontos turísticos da nossa Capital.

Com o objetivo de aproximar ainda mais o público da Sinfônica, a orquestra vai se apresentar, através de diversas formações, obras tradicionais e músicas de artistas brasileiros, valorizando a prata da casa. As apresentações fazem parte do projeto ‘Concertos Populares’ promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O Trio de Metais da Sinfônica Municipal vai executar um programa que abrange de Mozart a Genival Macêdo, autor do hino ‘Meu sublime torrão’. Serão executadas por Emanoel Barros (trompete), Lucas Ângelo (trompa) e Rogério Vicente (trombone) obras eruditas bem conhecidas, como ‘Turkishmarch’ (Mozart) e ‘Für Elise’ (Beethoven).

Pôr-do-Sol no Parque

O projeto ocorre toda sexta-feira, às 17h, no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. O clima de fim de tarde e as atrações culturais são peças fundamentais para o sucesso do evento, que reúne dezenas de pessoas toda semana.

Serviço

Orquestra Sinfônica Municipal (Trio de metais)
Data: Sexta-feira (30)
Hora: 17h
Local: deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena
Apresentação gratuita