João Pessoa recebe tributo a Michael Jackson nesta sexta

Rodrigo Teaser apresenta ‘Tributo ao Rei do Pop’ no teatro ‘A Pedra do Reino’.

Já estão à venda os ingressos do último lote para o espetáculo ‘Tributo ao Rei do Pop’, em João Pessoa. Considerado o maior e único show já produzido na América Latina com o aval do coreógrafo que acompanhou o cantor Michael Jackson por 20 anos, Lavelle Smith, o tributo chega à capital paraibana nesta sexta-feira (11), no Teatro A Pedra do Reino, a partir das 21h.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 40 (meia-entrada) e R$ 80 (inteira) na Lookin Multimarcas no Mag Shopping e através do site Bilheteria Rápida.

O show presta um tributo ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson. Rodrigo Teaser canta ao vivo, acompanhado por uma super banda, além de uma equipe formada por bailarinos e estrutura de elementos cênicos como cenário, elevador de palco, painel de led e efeitos pirotécnicos.

Veja também  Celeiro Espaço Criativo inaugura memorial em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa

Neste tributo, clássicos como ‘Billie Jean’, ‘Thriller’, ‘Beat it’, ‘Smooth Criminal’, ‘Black or White’ entre outros são interpretados.

Artista

Rodrigo Teaser começou a imitar Michael Jackson aos nove anos de idade em programas de TV infantis como Angélica, Mara Maravilha e outros. Ficou logo reconhecido como cover do cantor pela Sony Music e convidado, em 2003, para representar a América Latina no show ‘30th Years of Magic’, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque que contou com a presença do Rei do Pop.