Fábio Bernardo lança novo site em evento com Bruno Astuto

Hospedada no Jornal da Paraíba, página ficou mais clean e fácil de navegar.

Fábio Bernardo encerra o ano cheio de novidades. Nesta terça-feira (29), ele realiza um evento para a sociedade pessoense no Holanda’s Prime, em Tambaú. Exclusiva para convidados, a ocasião contará com a presença de Bruno Astuto, jornalista que veio prestigiar o amigo e ainda participar de um talk show.

No encontro, o colunista paraibano comemorará o lançamento do seu novo site, que já está no ar. Quem acessar a página vai poder conferir o resultado: um layout totalmente reformulado, mais clean e fácil de navegar. O menu continua com as mesmas seções que fazem sucesso com o público, dividindo-se em vídeos, sociais, arte & decor, entrevistas, moda e gastronomia.

Outra boa-nova é o lançamento do FB.Post, uma publicação que reunirá conteúdos especiais e mensais. Para essa empreitada, Fábio contará com um time forte de profissionais bem renomados na cidade, como o médico Bruno Cosme, a instablogger Nara Marques, o maquiador Júnior Mendes, e a blogueira Renata Uchôa.

“O projeto surgiu de uma necessidade pessoal e do mercado. Recebi vários pedidos e, depois de muitas ideias, surgiu o FB.post. Esse trabalho será um desafio em que levarei para o impresso o que faço no meu blog”, completou Fábio.

Já em João Pessoa, Bruno Astuto conversará logo mais à noite sobre comportamento nas redes sociais. Sucesso nas revistas Época, Vogue e GQ, o jornalista está há seis anos no Mais Você, sempre tomando um cafezinho com Ana Maria Braga e batendo um papo que vai da vida de celebridades e noções de etiqueta a dicas de cultura e lifestyle internacional. Ele também é autor do livro ‘In the spirit of Rio’, publicação que homenageia a Cidade Maravilhosa.