Com pegada romântica, Mano Brown lança 1º disco solo

Álbum tem 22 faixas e uma série de participações especiais.

Focado no soul e no funk clássico, Mano Brown lançou na quinta-feira (8) o primeiro álbum solo da carreira. ‘Boogie Naipe’ tem uma pegada mais romântica, diferente da temática abordada por Brown ao longo dos 26 anos à frente dos Racionais MC’s. O disco pode ser ouvido na íntegra no canal do grupo no Youtube. (confira abaixo)

Em entrevistas, Brown afirmou que o processo de criação do disco começou a partir da audição de muita música. “Não é um disco de todos os estilos. É um disco de funk e soul. É uma visão minha, de funk e soul, música negra”, afirmou o líder dos Racionais.

O disco tem 22 faixas e conta com diversas participações especiais, como Seu Jorge, Elle Oléria, Hyldon, Leon Ware, Don Pixote, DJ Cia, Carlos Dafé, William Magalhães, Max de Castro e Wilson Simoninha.

A produção musical de ‘Boogie Naipe’ é do próprio Mano Brown, junto com Lino Krizz, que também canta em várias faixas do disco. O álbum foi gravado no Quad Studios, em Nova York. O disco está disponível em todas as plataformas digitais.