Colaboradores com 30 anos de TVs Cabo Branco e Paraíba são homenageados

Dezoito pessoas receberam medalha e claquete comemorativa, além de vale-compras.

Prestes a completar 30 anos de fundação, as TVs Cabo Branco e Paraíba homenagearam os funcionários que estão nas afiliadas desde 1987. Na última terça-feira (13), em João Pessoa, e na quarta (14), em Campina Grande, o hall de entrada das emissoras recebeu acionistas e colaboradores para um coquetel em que foi reverenciado o talento de 18 pessoas que acompanham de perto estas três décadas de história. Na ocasião, marcaram presença o presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, e os acionistas Ricardo Carlos e Eliane Freire.

Na capital, o jornalista Laerte Cerqueira foi quem conduziu o evento e fez as honras da casa. Durante a cerimônia, foram distribuídas medalhas especiais e claquetes personalizadas a onze colaboradores: os supervisores de operações técnicas Carlos Alberto Alves de Menezes e Helder Gonzaga; o gerente administrativo-financeiro Gilvan Raposo; o operador de câmera Marcelo Gama; e a operadora de controle-mestre Marineide Vitorino dos Santos.

Também foram lembrados o cinegrafista Moacir Aragão; a apresentadora do JPB 2ª Edição e gerente de programação da Cabo Branco FM, Edilane Araújo; o gerente de OPEC George Pereira; o gerente de Patrimônio José Uchôa; o coordenador de Marketing Luciano Barros; e o vigia do posto de transmissão em Guarabira, Edmilson de Lima Oliveira.

Em Campina Grande, o evento seguiu o mesmo roteiro na sede da TV Paraíba. Com a apresentação de Denise Delmiro, foram reverenciados o chefe de redação e apresentador do JPB 2ª Edição, Carlos Siqueira; o técnico de externa Jocemir Pereira; a telefonista Luciene Paulino; o cinegrafista Altair da Silva; a editora de VT Hellen Jeniffer; e o auxiliar de manutenção predial José Joaquim. O cinegrafista Damião Tomé não pôde comparecer à solenidade por motivos pessoais e receberá a honraria assim que voltar às atividades.

Além das medalhas e claquetes, os colaboradores com 30 anos de emissoras levaram para um cheque no valor de 3 mil reais em compras.

Colaboradores com 30 anos de TVs Cabo Branco e Paraíba são homenageados