Renata Arruda faz show na Lagoa em homenagem ao Dia da Mulher

Apresentação será a partir das 17h, na feira de serviços, cultura e cidadania.

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a cantora paraibana, Renata Arruda, faz show, nesta quarta-feira (8), no Parque Solon de Lucena, a partir das 17h. A apresentação acontece no encerramento da feira de serviço e cidadania que esta sendo promovida pela prefeitura de João Pessoa.

 
No show apresentado especialmente para as mulheres de João Pessoa, a Renata Arruda revisita os grandes clássicos do samba e apresenta um repertório onde a participação do público faz desse show uma grande festa. Acompanhada de grandes músicos da cidade, Renata promete não deixar ninguém parado.
 
De acordo com a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres,  Adriana Urquiza, a atividade será realizada em parceria com várias secretarias municipais que efetivam as políticas públicas para as mulheres. “As políticas adotadas para as mulheres são fruto da intersetorialidade dentro da Prefeitura de João Pessoa, não apenas restrita a Secretaria de Mulheres. Assim conseguimos atender as demandas das pessoenses. A luta pela igualdade de gênero passa pelo enfrentamento à violência, geração de renda, política habitacional e garantia de direito à saúde e educação”, enfatizou Adriana.
 
Feira de Serviço
 
A feira de serviço, cultura e cidadania, que acontece a partir das 14h, na Praça das Acácias, em frente aos pontos de ônibus, contará com doze tendas. Entre os serviços prestados haverá orientações sobre Saúde, aferição de pressão arterial e práticas integrativas, orientações sobre Previdência Social (INSS), Banco Cidadão, Habitação Social e distribuição de mudas de árvores. As mulheres poderão contar ainda com a orientação de assistentes sociais, psicólogas, representantes da Promotoria e Defensoria Pública da Mulher e Juizado de Violência Doméstica e Familiar, que estarão à disposição para dar orientações sobre enfrentamento à violência doméstica e familiar.
 
Na parte cultural haverá a apresentação da Banda 5 de Agosto e de grupos de zumba, maculelê e xaxado. O período da tarde conta ainda com apresentação do grupo Catadores de Arte, da Emlur. E finalizando a feira haverá o show especial de Renata Arruda.