Leoni se apresenta com nova turnê em João Pessoa no dia 25

Além dos sucessos, compositor inclui três canções inéditas no show.

O cantor, compositor, músico e escritor Leoni vai se apresentar em João Pessoa com a turnê Multiversos no dia 25 de março, no Teatro Pedra do Reino, localizado no Centro de Convenções de João Pessoa. No novo espetáculo, Leoni mistura música, poesia e projeções.

No repertório estão as suas canções que dialogam com os poemas e os assuntos escolhidos: sofrimento, fracasso, amor, desejo, sexo e celebração.

O compositor inclui ainda três canções inéditas, sendo uma em parceria com Cazuza, intitulada ‘Tocha Acesa‘, uma versão que fez para ‘CadaVer Exquisito‘ de Fito Paez, e covers de Raul Seixas, Caetano Veloso, Skank, Sérgio Sampaio, Roberto Carlos e Paralamas do Sucesso.

Leoni começou sua carreira em 1983 com o Kid Abelha e segue carreira solo desde 1993. Parceiro de Cazuza, Frejat, Herbert Vianna, Ivan Lins, Moska, Zélia Duncan. Atualmente vem dedicando cada vez mais tempo à poesia, que faz parte de seu novo show, Multiversos.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido ou nas lojas Rayssa Imports, na avenida João Câncio, 603, no bairro de Manaíra. A classificação do show é livre.

Serviço

Leoni – Turnê Multiversos
Local: Teatro Pedra do Reino, Centro de Convenções de João Pessoa, PB 008, Km 5
Data: 25 de março
Horário: 21h
Ingressos: Ingresso Rápido ou Lojas Rayssa Imports
Classificação: Livre