Aos cinco meses de gestação, Carol Castro se prepara para receber Nina

Atriz vem se envolvendo com detalhes como o quarto e o enxoval do bebê. 

Nina. A filha de Carol Castro e do violonista Felipe Prazeres já tem um nome. E a escolha para o casal não foi difícil, segundo a atriz. "Nina é o nome feminino que gostamos muito. Ainda mais depois que descobrimos que quer dizer menina graciosa, protetora da fertilidade e mares", conta ela.

"Tem muito a ver comigo esse lance de mares, né? E também adoramos a cantora de jazz Nina Simone. Depois que escolhemos esse nome, comecei a ver Nina em todos os lugares", acrescenta.

Carol está no quinto mês de gestação e está totalmente dedicada aos preparativos, como a escolha do quarto do bebê. A atriz afirmou que busca elementos minimalistas e clean. "Não gosto de nada com muita informação e nem algo muito rosa", frisa.

Sobre os sintomas da gravidez, Carol ressalta que não vem passando por momentos complicados, como enjoo nem desejos. "Às vezes, sinto vontade de um doce, de pipoca e queijo quente, mas são coisas que eu amo. Sempre tive uma alimentação saudável e agora estou comendo algumas coisas mais específicas, que são boas para a Nina", revela, complementando que evita carne vermelha e busca o ferro em alimentos como feijão e folhas verde-escuras.