Teatro Municipal de CG lança edital para companhias e artistas

Teatro quer selecionar espetáculos para Campanha de Popularização.

Edital para seleção de espetáculos e companhias foi lançado pelo Teatro Municipal de Campina Grande. O edital busca atrações para participarem da 7ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança. Segundo direção, as inscrições acontecem de 20 de junho a 30 de julho.

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral, farão seleção para apresentações que devem acontecer nos meses de setembro, outubro e novembro de 2017, com o objetivo de promover e fomentar a produção teatral e da dança em Campina Grande.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail popularizacaoteatrodanca@gmail.com com a ficha de Inscrição devidamente preenchida, release do espetáculo, ficha técnica; currículo do grupo ou companhia e fotos dos espetáculos -no mínimo quatro-, em boa resolução, mínimo de 300dpi tamanho 21X15 cm, colorida e digitalizada.

Também devem ser entregues documentos referentes à cessão de direitos autorais relativo ao espetáculo inscrito ou justificativa pela não entrega; além de mapa de luz e som, de acordo com o técnico do Teatro Municipal Severino Cabral.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 11 de agosto, na administração, pelo site e nas redes sociais do teatro. Outras informações no local ou pelo telefone (83) 3322-4632.