Depois de hiato de cinco anos, Otto lança novo álbum

Disco conta com a participação da cantora paraibana Roberta Miranda, em uma regravação de ‘Meu Dengo’.

Após cinco anos, o cantor pernambucano Otto lançou um novo álbum de inéditas. ‘Ottomatopeia’ foi disponibilizado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (28). Produzido por Pupillo, do Nação Zumbi, o trabalho conta com uma série de participações especiais, entre elas a paraibana Roberta Miranda. O disco é considerado por Otto o mais compeleto da sua carreira.

O álbum tem 11 faixas, sendo dez autorais e inédiras. A outra música é uma versão de ‘Meu Dengo’, sucesso de Roberta Miranda, que divide os vocais com Otto. Também participam do disco Céu, Manoel Cordeiro, Felipe Cordeiro, Andreas Kisser e Zé Renato.

No novo disco, Otto aborda sentimentos e vida e aborda a atual situação do país. “Algumas composições são tão profundas que a compreensão, na verdade, é de quem escuta. Mas geralmente falo de coisas contemporâneas, e o amor continua sendo o tema principal. Por meio do amor vou abrangendo tudo, e falando sobre a vida”, explica.

“Acredito que este seja o mais completo, se comparado com os anteriores. Desde a minha criação até a produção de Pupillo, a harmonia de poesia e música, tudo parece estar mais maduro. As interpretações de cada música estão muito viscerais e verdadeiras. Me passa a impressão de algo genuinamente pronto, o que me causa extrema alegria e satisfação.” completa Otto.

O último trabalho de Otto tinha sido ‘The Moon 1111’, lançado em 2012.

Disco também foi disponibilizado na íntegra no Youtube:

Confira o vídeo de Bala, primeiro single de Ottomatopeia: