Netflix anuncia nova série de ‘Cavaleiros do Zodíaco’

Produção vai contar com 12 episódios. Ainda não há data de estreia

A Netflix anunciou que vai produzir uma nova série dos Cavaleiros do Zodíaco. O comunicado foi feito durante um evento em Tóquio, nesta quarta-feira (2), onde a empresa mostrou um novo catálogo de animes. A nova série de Seiya e companhia vai se chamar Knights of The Zodiac.

A produção terá 12 episódios de 30 minutos e será escrita por Eugene Son. De acordo com o que foi divulgado, a série vai ser um reboot do original, modernizando e renovando o visual dos personagens.

Netflix anuncia nova série de 'Cavaleiros do Zodíaco'A animação será toda em computação gráfica. A Netflix não mostrou nenhum trailer ou trecho da série, apenas uma imagem de Seiya ajoelhando perante Athena em um cenário que aparentemente é o Santuário. A estreia ainda não tem data definida.

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Masami Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. A animação chegou ao Brasil em 1994, na extinta TV Manchete, e virou uma verdadeira febre.