Netflix inicia a produção de sua terceira série original brasileira

 Estrelada por Emanuelle Araújo e Douglas Silva, a série estreia globalmente na Netflix em 2018.

A Netflix iniciou nesta segunda-feira (4) as filmagens de sua terceira série original no Brasil e primeira comédia no país, Samantha!, em São Paulo. Criada por Felipe Braga, a sitcom de 7 episódios é estrelada por Emanuelle Araújo, como Samantha; Douglas Silva, que vive seu marido, Dodói; e os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves, que interpretam os filhos do casal, Cindy e Brandon. A série terá participações especiais.

Samantha! acompanha a história de uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

Produzido por Losbragas para a Netflix, Samantha! será dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão, com produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais e roteiros de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim. A série, que estreia exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2018, junta-se à lista de originais Netflix produzidos na América Latina, incluindo Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable, La Casa de las Flores, Diablero, Edha, 3%, O Mecanismo, O Matador e Sense8.