Pabllo Vittar alcança 4,3 mi de seguidores em rede e supera Fergie

Drag queen brasileira vem ganhando destaque no Brasil e no mundo.  

A cantora Pabllo Vittar alcançou no Instagram 4,3 milhões seguidores nesta quarta-feira (20). O número, além de reforçar o título de drag queen mais seguida do mundo, fez a artista superar inclusive Fergie, que se apresentou no Rock in Rio no último sábado (16) e convidou a brasileira para cantar uma música com ela no evento.

Pabllo, dona de hits que vêm ganhando relevância no Brasil e em outros países, também superou no Instagram uma das drag queens mais famosas do mundo: RuPaul, que comanda o reality show RuPaul’s Drag Race e tem 1,6 milhões de seguidores.

Assim como no Instagram, a drag maranhense ganha números expressivos em outras redes sociais como o YouTube, onde conta com mais de 2,6 milhões de inscritos em seu canal, e no Facebook, rede onde tem 1,5 milhões de seguidores.

Invasão

No dia 28 de agosto, o canal da drag queen no YouTube foi invadido durante a madrugada por hackers, que excluíram o videoclipe da música ‘K.O.’ – que contava com mais de 100 milhões de visualizações – e incluíram uma foto do deputado Jair Bolsonaro no lugar da imagem do perfil. No final do dia, a artista já havia conseguido recuperar a conta e o vídeo voltou ao canal.