Espaço HQ de outubro tem parceria com o Mulherio das Letras

 Evento acontece em dois dias e traz autoras paraibanas para o bate-papo.

Nesta sexta-feira (13) e sábado (14), o Espaço Cultural realiza mais uma edição do Espaço HQ. Desta vez, o projeto tem parceria com o Mulherio das Letras, evento que acontece em outubro na capital paraibana trazendo diversas facetas da literatura produzida por mulheres em todo o país. O acesso é gratuito e as atividades se concentram na Gibiteca Henfil.

Na sexta, a programação apresenta, às 18h15, o bate-papo “De Maria a Olga: trajetória das personagens dos quadrinhos paraibanos” com Regina Behar e Thaïs Gualberto. Já no sábado, o público conta com a Feira de Quadrinhos das 17h às 20h e em seguida, das 18h às 20h, o bate-papo “Quadrinistas contemporâneas da Paraíba”, com Lívia Costa, Jacquie Lima e Carolina Bernardini.

O evento tem objetivo de incentivar a produção literária das mulheres, além de apresentar ao público as autoras e personagens mulheres dos quadrinhos paraibanos. A iniciativa é destinada a pessoas de qualquer faixa etária, gênero ou classe social que tenham interesse em HQs, com foco especial nas mulheres.

Programação

13/10 – Sexta
18h15 às 20h: Bate-papo “De Maria a Olga: trajetória das personagens dos quadrinhos paraibanos” com Regina Behar e Thaïs Gualberto

14/10 – Sábado
17h às 20h: Feira de Quadrinhos
18h15 às 20h: Bate-papo “Quadrinistas contemporâneas da Paraíba” com Lívia Costa, Jacquie Lima e Carolina Bernardini