Paulo Gustavo anuncia paternidade e ‘bomba’ nas redes sociais

Confira os destaques da coluna ‘O que bombou na internet’ da CBN João Pessoa.

Nesta sexta-feira (13), a coluna ‘O que bombou na internet’, do repórter do JORNAL DA PARAÍBA Phillipe Xavier, trouxe entre os destaques o anúncio da paternidade do ator e humorista Paulo Gustavo. Ele divulgou nas redes sociais que, ao lado do marido, estava esperando um casal de gêmeos, fruto de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. A publicação, feita na manhã desta sexta, repercutiu entre os internautas e rendeu mais de 280 mil curtidas.

Ouça a coluna do repórter Phillipe Xavier na íntegra

Paulo Gustavo anuncia paternidade e 'bomba' nas redes sociaisOutro tema abordado na coluna foi a ideia de uma estudante holandesa de tirar selfies com homens que a assediavam na rua. No total, foram 28 publicações feitas em seu perfil no Instagram, que atingiram 320 mil seguidores e e virou assunto em todo mundo. Sobre o resultado da campanha, a jovem se disse satisfeita e afirmou que tem planos de passar a conta para uma mulher de outro país, uma vez que o problema do assédio é global, segundo ela.

Durante a coluna, a Paraíba também foi destaque, já que em João Pessoa uma mulher apareceu nua nas redes sociais em frente a uma viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu na praia de Tambaba, no Conde, e a PM informou que somente tomou conhecimento das fotos nesta quarta-feira (11) “através de grupos de WhatsApp”. De acordo com o corregedor da PM, Coronel Severino Gerônimo, uma sindicância foi aberta para apurar quem é a mulher e se houve conduta imprópria dos policiais.

E, por fim, o cantor Kiko, integrante do trio KLB, foi outro que deu o que falar ao criticar a campanha de uma marca de sabão em pó em seu Instagram. A revolta do artista se deu após a publicação de um vídeo publicitário da empresa, que incentivava os pais a permitirem que os filhos brinquem com brinquedos variados, deixando de lado a questão do gênero.