Alexandre Nero faz homenagem a Cabeceiras com música

Ator está na Paraíba para gravar cenas de ‘Onde Nascem os Fortes’.

O ator Alexandre Nero, que está na cidade de Cabaceiras, no Cariri do estado, para gravar a supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, vem se inspirando pelas paisagens paraibanas.

Em seu Instagram, o ator fez questão de motrar aos seguidores uma nova composição intitulada ‘Lajedo do Sertão’. “Fresquinha, saído direto do sertão. Pra uma primeira vez até que tá bem bão”, disse ele na legenda do vídeo compartilhado na rede social nesta segunda-feira (23).

E a gravação foi apenas uma das homenagens que o ator tem prestado na internet para Cabeceiras. Nos últimos dias, Nero já publicou diversas imagens referentes ao local, para deleite dos fãs e admiradores.

"E aqui começa nossa nova aventura", comentou em um dos cliques com a foto do roteiro da supersérie.

 

E aqui começa nossa nova aventura. 🙏🙏🙏🍀👊

Uma publicação compartilhada por Nerótico (@alexandrenero) em

Produção

‘Onde Nascem os Fortes’ será a próxima obra que vai ocupar o horário das 23h na Rede Globo. A trama, que tem previsão de estreia para abril de 2018, se passa no interior do Nordeste, na fictícia cidade de Sertão.

Ela conta uma história de vingança, que gira em torno de uma morte trágica. Na supersérie, Gabriel Leone, um dos protagonistas, vai ser assassinado pelo personagem de Alexandre Nero. Para vingar a morte, a irmã gêmea do personagem de Leone vai se voltar contra o vilão e contar com a ajuda de um juiz interpretado por Fábio Assunção.