Banda-Fôrra lança nesta quarta-feira novo single chamado ‘Apego’

Música e vídeo já estão disponíveis para audição nas redes sociais da banda.

Foto: Dani L
Banda-Fôrra lança nesta quarta-feira novo single chamado 'Apego'
Foto: Dani L

Nesta quarta-feira (22), o grupo paraibano Banda-Fôrra lança o lyricvideo de “Apego”, segundo single do novo disco “Trilha”. O grupo tem nova formação e está finalizando o novo álbum, com previsão para lançamento completo em janeiro de 2018. O grupo faz show neste sábado (25) com a banda Tagore no Centro Cultural Espaço Mundo, no Centro Histórico da capital paraibana.

Formado por Ernani Sá, Gustavo Limeira, Matteo Ciacchi, Hugo Limeira e Lucas Benjamin, o grupo promove o diálogo de sonoridades estrangeiras com a essência da música brasileira em pé de igualdade – música brasileira sem estereótipos geográficos. O grupo lançou um EP homônimo em 2015 que rendeu a participação em palcos e festivais importantes pelo nordeste e sudeste do país. Agora se prepara para lançar o álbum “Trilha” em janeiro de 2018.

Sobre o novo single, o guitarrista e compositor Ernani Sá comenta “Apego chegou a mim sem pedir licença. Verso curto, tiro certo, com destreza e sem dó. Logo que mostrei pros meninos, eles abraçaram a canção com muito carinho e quiseram de cara escalá-la para a seleção do disco. A letra fala um pouco sobre nossa mania de querer acelerar o tempo pra chegar no ponto que parece o final. E é bom sempre lembrar de as vezes acalmar o passo, fechar os olhos, respirar fundo e observar melhor nosso universo interior pra continuar seguindo, lembrando sempre de permitir a luz entrar pra clarear a trilha.”