Apresentações musicais encerram sétima edição do Godstock

Encerramento conta com apresentação de Carlinhos Félix.

Apresentações musicais encerram sétima edição do Godstock

Acontece neste domingo (26), o encerramento das atividades da sétima edição do Godstock com música e homenagem especial aos 1,5 mil voluntários. A celebração vai contar apresentações do cantor Carlinhos Félix e um especial de um rapper apenado, do presídio Geraldo Beltrão. O evento acontece no Ginásio Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

Carlinhos Félix, da banda jovem Rede Nuvem, fará o lançamento do 5º álbum da Cidade Viva. Já o rapper vem se destacando pelo bom comportamento dentro do sistema penitenciário da Paraíba.

A festa também é uma celebração dos 15 anos da Cidade Viva. Para o presidente do Sistema Cidade Viva, Sérgio Queiroz, “a festa de celebração dos 15 anos de existência da Igreja Batista do Bessamar, que passou a ser chamada Cidade Viva, em 2004, com a criação da Fundação Cidade Viva, realiza ações de dignificação do ser humano em diversas áreas sociais da Paraíba e também de preservação do meio ambiente, algo que decorre do próprio compromisso missionário da Igreja com o seu cabeça, que é Jesus Cristo. Então, essa data é muito importante porque vamos celebrar com todos os campi da Cidade Viva (Campus Metropolitano, Centro de Convenções, Zona Sul, Cidade Viva Campina Grande, Cidade Viva Sapé/Cruz) e dos parceiros com muita festa e alegria”, destacou.

Sobre o Godstock

Idealizado pela Cidade Viva em 2011, o movimento Godstock é uma onda de amor em favor da dignidade do ser humano, que combina ações de arte, cultura, cidadania, de valorização da família no padrão bíblico e de evangelismo a serviço da população. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si, ser engajado ativamente na sociedade e também ser responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus e ao próximo.

Atualmente, o movimento possui 50 projetos sociais e de cidadania desenvolvidos ao longo dos últimos anos para levar a dignificação a milhares de paraibanos na capital, na Zona Rural do Brejo, no Conde e em Campina Grande, locais onde existem uma dos campus da Cidade Viva.