Terceiro dia do Fest Aruanda tem exibição gratuita de filmes

Evento, que está na 12ª edição, acontece no Cinépolis do Manaíra Shopping.

Imagens de Deus que será exibido na competição de curtas. (Foto: Divulgação)
Terceiro dia do Fest Aruanda tem exibição gratuita de filmes
Imagens de Deus que será exibido na competição de curtas. (Foto: Divulgação)

A 12ª edição do Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro segue com exibição gratuita de filmes neste sábado (2). O evento acontece no Cinépolis, do Manaíra Shopping. Confira a programação completa.

A programação começa às 14h com exibição de Curtas Universitários dos alunos de Cinema da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). São eles ‘Ruas e Memórias’, de Andryelle Araújo; ‘Rua Sórdida’, de Leonardo Gonçalves; ‘O Tesouro de Cavendishi’, de Bonerges Guedes e Vinicius Guedes; e ‘Doce’, de Ágatha Rowena.

Na ocasião, acontece, ainda, amostra Retrospectiva 5X Ruy Guerra, com a exibição do longa ‘Estorvo’, às 16h. Depois, na mostra Première Parahyba, às 18h, haverá a exibição de ‘O Que Seria deste Mundo sem Paixão?’.

Às 20h, começa a Mostra Competitiva de Curta-Metragem, com o filme ‘Deus’. Em seguida, começa a Mostra Competitiva de Longa-Metragem, encerrando a noite com os filmes ‘Callado e Açúcar’.

Sobre a edição do Fest Aruanda

Durante a 12ª edição do evento, que acontece até o dia 6 de dezembro, haverá exibições de filmes, debates e homenagens a artistas, entre eles o cineasta Ruy Guerra, grande homenageado do festival, que nasceu em Moçambique mas é radicado no Brasil. A programação acontece no Cinépolis, no Manaíra Shopping, e também no Nord Luxxor Hotel Sapucaia, em Tambaú.