‘Foca da Meia-Noite’ pode terminar por problemas com direitos autorais

Confira os destaques da coluna ‘O que bombou na internet’ da CBN João Pessoa.

'Foca da Meia-Noite' pode terminar por problemas com direitos autoraisNesta terça-feira (5), a coluna ‘O que bombou na internet’, do repórter do JORNAL DA PARAÍBA Phillipe Xavier, trouxe entre os destaques a página ‘Foca da Meia-Noite’, que corre o risco de terminar. Com quase 430 mil seguidores no Facebook, a ‘Foca’ estaria sofrendo com problemas envolvendo direitos autorais.

Ouça a coluna do repórter Phillipe Xavier na íntegra

Segundo o fundador da página, uma gravadora vem enviando denúncias de direitos autorais para o Facebook para o Twitter. Ele fez um apelo para que os internautas ajudassem a empresa a liberar os diretos das canções usadas nas montagens da página, uma vez que “nenhum vídeo foi usado para fins comerciais e nem prejudicam os artistas”.

Outro destaque da coluna foi um designer gráfico de 24 anos que surpreendeu a namorada com um pedido de casamento inusitado em um outdoor em Montes Claros (MG). A imagem com o anúncio viralizou na internet e deixou o casal, que está junto há apenas 3 meses, famoso.

Por fim, a coluna também falou da nova músiaca da cantora Claudia Leitte, que repercutiu entre os internautas. A letra divulgada na última segunda-feira (4) virou piada por causa do alto teor de gírias. Até a cantora Pitty teria tecido comentários a respeito da composição.

“‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ para mim não é feminista nem aqui nem na Rússia”, disse ela, que apagou o comentário após a repercussão.