Angela Bismarchi se converte à religião evangélica e quer se tornar pastora

Modelo ficou famosa por desfilar no Carnaval e pelas inúmeras plásticas.

Divulgação
Angela Bismarchi se converte à religião evangélica e quer se tornar pastora
Divulgação

A modelo Angela Bismarchi, famosa por desfilar no Carnaval e pelas inúmeras cirurgias plásticas a que se submeteu, disse que tem vontade de virar pastora, após se converter para a religião evangélica.

A afirmação foi dada em entrevista ao jornal Extra. Angela frisou que já vem se dedicando aos estudos de Teologia, ao lado do marido, pela Escola Bíblica do Brasil.

“Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nos fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”, explicou.

“Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo. Vamos pregar o Evangelho pela necessidade que temos de espalhar o amor de Deus aos confins do mundo”, complementou.

Curso para casal

Angela também fez questão de mencionar que participa de um curso para casais. “Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós. Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna”.