Gusttavo Lima ‘bomba’ na internet ao criticar coxinha de R$ 9 e marca responde

Confira os destaques da coluna ‘O que bombou na internet’ da CBN João Pessoa.

Reprodução
Gusttavo Lima 'bomba' na internet ao criticar coxinha de R$ 9 e marca responde
Reprodução

Nesta terça-feira (14), a coluna ‘O que bombou na internet’, do repórter do JORNAL DA PARAÍBA Phillipe Xavier, trouxe entre os destaques o sertanejo Gusttavo Lima, que deu o que falar nessa semana por um motivo curioso. Ele publicou um vídeo no Instagram para protestar contra o preço da coxinha no Aeroporto de Guarulhos e causou polêmica. A publicação alcançou quase 1 milhão de visualizações e mais de 15 mil comentários.

Ouça a coluna do repórter Phillipe Xavier na íntegra

No vídeo, ele se mostra surpreso com o valor do salgado, vendido a 9 reais. “Estou aqui no Aeroporto de Guarulhos, aguardando para decolar, fui comer uma coxinha e olha o preço. Tem base um preço desse? Eu não dou conta! Aí eu quebro!”, disse o artista.

A gravação repercutiu tanto, que até a marca que vende o produto resolveu se manifestar. Em comunicado divulgado para a imprensa, a empresa afirmou que, apesar do custo ser alto, ele “não é diferente dos praticados fora do aeroporto que teriam custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano”.

A marca também fez questão de agradecer o comentário de Gusttavo e anunciou uma promoção, em que iria oferecer coxinhas em dobro para todos os clientes até o dia 31 de dezembro de 2017.

https://www.instagram.com/p/BcYBeUFn9Q_/

Menina repercute na internet

A pequena Alice, moradora da Praia Grande, na Região Metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo, caiu nas graças dos internautas ao ser registrada pelo pai tentando levar o cachorro da família na mochila para a escola.

O vídeo, publicado no Facebook, já tem mais de 8 milhões de visualizações e mais de 150 mil compartilhamentos. Na filmagem, o pai da menina confisca o filhotinho e dá uma bronca nela, que age como se nada tivesse acontecido. “Alice e seu país das mil maravilhas… A melhor é que depois da descoberta ela mete o pé como se não fosse com ela”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Blogueira fitness causa polêmica

Nem tudo é o que parece na internet. Nesta semana, a blogueira Bianca Andrade, que ficou conhecida como Boca Rosa, surpreendeu os mais de 13,7 milhões de seguidores após ser flagrada revelando que já fez lipoaspiração. A revelação aconteceu durante o intervalo de programa de rádio, que estava sendo exibido ao vivo no Facebook.

As críticas dos internautas vieram porque Bianca emagreceu mais de 12 quilos afirmando que havia conquistado a nova silhueta apenas com alimentação e exercícios físicos. “Eu fiz a lipo junto com [a cirurgia do] silicone com uma gordura que eu tinha embaixo do peito, que eu tive e voltei a ter após a operação. Ou seja: a lipo não adiantou de nada”, tentou explicar ela.

Veja a revelação da blogueira a partir do minuto 1:27:

https://www.youtube.com/watch?v=YQEziHhEsIc