Nando Reis tira dúvida de internauta sobre questão de prova com sua música e ‘bomba’

Confira os destaques da coluna ‘O que bombou na internet’ da CBN João Pessoa.

Divulgação
Nando Reis tira dúvida de internauta sobre questão de prova com sua música e 'bomba'
Divulgação

Nesta terça-feira (19), a coluna ‘O que bombou na internet’, do repórter do JORNAL DA PARAÍBA Phillipe Xavier, trouxe entre os destaques a ajuda que o cantor e compositor Nando Reis deu a um internauta. O rapaz procurou o artista para que ele respondesse sobre uma música de sua autoria que aparecia em uma questão de concurso.

Ouça a coluna do repórter Phillipe Xavier na íntegra

“Gostaria de pedir uma ajuda. Esse domingo fiz um concurso pra UFRJ em que foi usado com base para a prova de português a sua letra ‘Vou Te Encontrar’”, disse o rapaz. “Você poderia responder as questões abaixo pra eu ver se cabe recurso ao gabarito da banca?”, complementou.

Para a surpresa do internauta, Nando respondeu sua dúvida, embora tenha ressaltado que os versos só poderiam ser analisados dentro do contexto da estrofe. O artista opinou, ainda, que as questões deveriam ser anuladas e repercutiu na internet, gerando comentários positivos sobre sua postura.

Outro que ganhou destaque na web foi um estudante de Direito de Recife (PE), que compartilhou no Facebook seu convite para a formatura bastante com agradecimentos inusitados.

Na publicação, que conta com mais de 35 mil compartilhamentos e 73 mil reações, o rapaz menciona todas as dificuldades enfrentadas na vida acadêmica.

“Pobre iludido era eu. Foram-se os anos e eu já estava surtando com assuntos acumulados, vários trabalhos para entregar, provas cujo único objetivo era f*** com a minha vida social e desgastar meus neurônios, sem falar na demora de colocar a nota no sistema, né?”, disse.

“Pisar na faculdade no fim do curso era um tormento, eu olhava na cara dos professores e lia em suas testas “atura ou surta”, meus colegas me davam raiva (principalmente aqueles que ao fazer uma pergunta na aula dão uma palestra. Nunca seja esse tipo de pessoa!)“, finalizou, para o divertimento dos internautas.

Demissão dá o que falar

Também ‘bombou’ na web uma demissão ocasionada por postagens no Twitter. Quem compartilhou o fato foi o internauta Lucas Noberto, que trabalhava como vendedor em uma loja de shopping e foi surpreendido com um comunicado de demissão por ter falado mal de sua chefe na rede social.

Apesar de ter gerado piadas, o rapaz se disse arrependido. “Esse tweet foi rindo da situação tosca que eu me meti por ser irresponsável e falar do trabalho em rede social. Militantes, hoje nao! Nao fico orgulhoso por isso e nem coisa do tipo”, observou.