Confira lista de shows internacionais no Brasil em 2018

Grandes atrações internacionais chegam ao Brasil em 2018; confira a lista dos confirmados.

Divulgação

Confira lista de shows internacionais no Brasil em 2018

O ano de 2018 está chegando com grandes show internacionais no Brasil. Para te ajudar a se preparar para essa maratona e para já preparar o coração, o JORNAL DA PARAÍBA listou as principais atrações confirmadas que vão aterrissar aqui no próximo ano.

Confira lista das atrações internacionais confirmadas para 2018:

Começando com um clássico da música, Phill Collins chega ao Brasil em Fevereiro. O artista se apresenta no dia 22 no Rio de Janeiro, no dia 24 em São Paulo e no dia 27 em Porto Alegre. Além dele, James Blunt na mesma época. Dia 25 de fevereiro, o também britânico se apresenta em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Entre o final do mês e começo de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age se apresentarão juntas em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ambas estiveram no Brasil pela última vez em 2015. Os shows estão marcados para 25 de fevereiro no Rio de Janeiro, 27 e 28 de fevereiro em São Paulo, 2 de março em Curitiba e 4 de março em Porto Alegre.

O mês de março acontece uns dos maiores festivais do Brasil, o Lollapalooza, que tem uma line up com diversas atrações. Dentre elas, estão Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher, entre muitos outros artistas nacionais e internacionais.

Confira lista de shows internacionais no Brasil em 2018
Divulgação

A cantora Katy Perry também está com um compromisso marcado com os brasileiros. Ela se apresenta em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 15, 17 e 18 de março, respectivamente. No final do mês, a banda eletrônica e rock dos anos 1980 Depeche Mode faz única apresentação em São Paulo. Ainda em março, a o grupo virtual Gorillaz chega ao Brasil. Eles se apresentam apenas em São Paulo, no dia 30 de março.

Em maio, o ex-One Direction Harry Styles virá ao país para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. As apresentações estão marcadas para os dias 27 e 29 de maio e os ingressos estão quase esgotando.

Ozzy Osbourne vem ao país em sua última turnê mundial para fazer quatro apresentações. Marcados para os dias 13 de maio em São Paulo, 16 de maio em Curitiba, 18 de maio em Belo Horizonte e 20 de maio no Rio de Janeiro.

Outro ex-membro dos One Direction, o artista irlandês Niall Horan, também se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 8 e 10 de julho, respectivamente, em turnê de sua carreira solo. A cantora colombiana Shakira está fechando a agenda para também vir ao Brasil em 2018.