Espetáculo de Lucas Veloso ganha mais um dia de apresentação

Show do artista traz histórias, imitações, além de homenagem a seu pai, o humorista Shaolin

Divulgação
Espetáculo de Lucas Veloso ganha mais um dia de apresentação
Divulgação

Devido à grande procura do público, o espetáculo ‘Cócegas no cérebro‘, com o humorista e ator paraibano Lucas Veloso, ganhou uma nova sessão. Além da apresentação desta quinta-feira (4), às 20h, no Teatro Paulo Pontes, o artista se apresenta no mesmo local e horário nesta sexta (5). Ingressos antecipados promocionais custam a partir de R$ 30 e estão à venda na Loja Bermondo no Mag Shopping e na internet.

O espetáculo traz histórias, imitações e tiradas sobre o dia-a-dia e ainda leva ao público uma carinhosa homenagem ao pai de Lucas e diretor do espetáculo, Shaolin —uma pequena surpresa para que o público mate um pouco a saudade do rei da expressão facial.

Trajetória de sucesso

O jovem paraibano ganhou projeção nacional na novela Velho Chico, tendo sido indicado pela participação no folhetim ao prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão na categoria Revelação. Lucas, além disso, ficou em segundo lugar no Dança dos Famosos e foi escolhido por Renato Aragão para ser o mais novo trapalhão, em remake que foi ao ar durante 2017.