Ações do projeto Verão Numa Boa 2018 seguem neste domingo

Projeto da Rede Paraíba de Comunicação vai ser realizado até dia 3 de fevereiro.

Ações do projeto Verão Numa Boa 2018 seguem neste domingoApós começar o projeto Verão Numa Boa neste sábado (6), a Rede Paraíba continua com as ações neste domingo (7). Na ocasião, vão ser distribuídas sacolas de lixo biodegradáveis para os banhistas que estiverem na Praia de Intermares.

O projeto busca trabalhar a importância de não jogar objetos nas vias públicas e praias. Por isso, o trabalho de conscientização segue em todos os sábado de janeiro e nos dias 7, 14 e 21 de janeiro e 3 de fevereiro.

“O evento tem a cara da estação e só emana as melhores vibrações, para o público e para as empresas parceiras. A proposta é reunir gente de boa energia e disposição para praticar exercício, dançar e lembrar da importância de cuidar da saúde e das nossas praias, e assim fazer com que o verão só tenha consequências positivas no corpo e na mente”, disse a gerente de Comunicação e Marketing da Rede Paraíba de Comunicação, Carol Marques.

Projeto Verão Numa Boa

Nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, quem passar pelo Busto de Tamandaré vai poder curtir a Arena do Verão Numa Boa, uma estrutura que será montada para receber a população gratuitamente. No local, serão instaladas tendas com serviços de saúde e exposição de produtos, além de aulões de zumba e aeróbica. Também estão confirmadas as participações da Banda Bereguedê e do cantor Ramon Schnayder.

O ‘Verão Numa Boa’ tem o patrocínio da Água Rabelo, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, da Unimed João Pessoa e da Uninassau.