Wesley Safadão, Léo Santana e Gusttavo Lima vão animar Festa da Luz

Evento vai ser realizado de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

Wesley Safadão, cantor cearense de 34 anos | Foto: Reprodução
Wesley Safadão, Léo Santana e Gusttavo Lima vão animar Festa da Luz
Sertanejo Gustavo Lima vai se apresentar no dia 31 de dezembro na Festa da Luz, em Guarabira

Léo Santana, Márcia Felipe, Gusttavo Lima e Wesley Safadão são algumas das atrações da  Festa da Luz, tradicional festa de padroeira que acontece na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro. As informações da programação cultural do evento foram divulgadas nesta terça-feira (9) pela prefeitura do município.

De acordo com a administração municipal, a festa deve atrair este ano ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima um público superior a 200 mil pessoas, em seus quatro dias.

A festa vai contar com um novo espaço e segurança reforçada dentro dos seis hectares do parque. Na área da segurança, considerada prioridade pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), a Festa da Luz contará com reforço de 80 homens da Polícia Militar, 32 homens do Corpo de Bombeiros e mais uma média de 70 homens da segurança privada. O espaço reservado para a festa também terá instalado um posto de comando da PM, além de um posto de saúde. Toda a área será monitorada por câmaras de vídeo de longo alcance.

Atrações

Serão quatro noites da Festa da Luz, que se inicia no dia 29 deste mês e é finalizada em 1º de fevereiro, um dia antes do Dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Luz. No primeiro dia de festa, a principal atração será o baiano Léo Santana; dia 30 quem comanda a festa é Márcia Felipe. Já no dia 31 o sertanejo Gustavo Lima agita a galera e o encerramento fica por conta de Wesley Safadão.

Serviço

As vendas de ingressos para o Front Stage estão sendo feitas na loja FeelUp, localizada no Shopping Cidade Luz, em Guarabira; e também no Chopp Time, em João Pessoa, no bairro do Bessa, ou pelo aplicativo da casa de entretenimento na internet.