Caetano faz apelo para recuperar equipamento roubado após show

Instrumentos musicais, cenário e figurinos foram roubados neste domingo.

30/10/2017- ABC- Ato público que tomou lugar do show que Caetano Veloso faria na Ocupação Povo Sem Medo e foi proibido pela justiça por solicitação do Prefeito Orlando Morando (PSDB). Estava acompanha do Criolo, Emicida, Aline Moraes, Paula Levigne, Leticia Sabatella, Sonia Braga, Marina Person, Guilherme Boulos, Eduardo Suplicy, São Bernardo do Campo, 30 de outubro de 2017. Foto: Roberto Parizotti

Um veículo que transportava todo o equipamento do show de Caetano Veloso foi roubado na noite deste domingo (14) na região de Itacaré, na Bahia. Segundo a produtora e empresária do cantor baiano, Paula Lavigne, informou ao G1, o crime ocorreu por volta das 19h, quando o motorista que presta serviço para equipe parou para jantar em um restaurante em Maraú.

“Ele foi abordado por homens fortemente armados. Roubaram o carro, que levava uma espécie de trailer acoplado com todo o equipamento, até o celular dele. Graças a Deus ele está bem”, contou Paula Lavigne.

Caetano Veloso tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no último sábado (13), no espetáculo que realiza ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso. O material estava sendo levado para o Rio de Janeiro.

Na lista dos equipamentos roubados estão instrumentos musicais – dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado – além de todo o cenário, iluminação, telão e figurinos usados no show.

Logo após o crime, Caetano fez um apelo em suas páginas nas redes sociais para que o material seja devolvido, que tem valor afetivo para o artista baiano.

https://www.facebook.com/FalaCaetano/posts/1342113152559780