Casas de shows e clubes divulgam programação do São João de CG

Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Gustavo Lima, Durval Lelys e Flávio José estão confirmados.

Casas de shows e clubes divulgam programação do São João de CGAs casas de shows, clube e bares de Campina Grande divulgaram as principais atrações para o São João, entre elas, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Gustavo Lima, Luan Estilizado, Harmonia do Samba, Wallas Arais e Durval Lelys. Já a Namoradrilha vai ser puxada por Bel Marques.

Spazzio

No dia 22 de junho a casa de shows Spazzio vai realiza um show com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Geraldinho Lins.

Vila Forró

No dia 23 de junho, começa a programação de shows particulares na Vila Forró com Aviões do Forró, Gustavo Lima, Márcia Felipe e Avine Vinny. Já no dia 24 de junho (Dia de São João), a Vila Forró traz Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Pedrinho Pegação.

Bar do Cuscuz

Animando os forrozeiros já com prévias, a partir de maio, o Bar do Cuscuz vai promover shows de Avine Vinny, Luan Estlizado, Eliane, Saia Rodada, Felipe Araújo, Cleber e Kauan, Thiago Brava, Harmonia do Samba, Wallas Arais e Durval Lelys. Para o mês de junho o único show com data confirmada é o de Durval Lelys, no dia 17.

Clube Campestre

No mês de junho também vai acontecer o São João do Clube Campestre. O evento vai acontecer no dias 9, 16 e 23 de junho. Até o momento já foram confirmados shows de Walkyria Santos, Banda Magníficos e Flávio José

Namoradrilha

Outro evento que arrasta um grande público durante o período do Maior São João do Mundo é o bloco Namoradrilha do Spazzio, com Bell Marques. O bloco faz um circuito semelhante ao que era feito na época da Micarande (extinta micareta de Campina Grande). No trio, Bell Marques traz um repertório eclético, tocando sucessos de axé e canção e ritmo de forró.