Banda Sinta a Liga Crew lança clipe da música ‘De Passo em Passo’

Música faz parte do EP Campo Minado, lançado ainda no final de 2017.

Banda Sinta a Liga Crew (Foto: Marcelo Rodrigues)
Sinta a Liga Crew
Banda Sinta a Liga Crew (Foto: Marcelo Rodrigues)

Nesta quinta-feira (8), a banda Sinta a Liga Crew lançou o clipe da música ‘De Passo em Passo’. A música faz parte do EP Campo Minado em novembro de 2017. O clipe foi gravado no Residencial 18 Andar, o roteiro é de Arlinda Aquino, que também assina a direção, captação de imagens e edição. Felipe Peregrino também assina o roteiro e a captação de imagens, juntamente com Gabriel Jardim. O vídeo teve a finalização de Gilson Rolim.

O lançamento no Dia Internacional da Mulher foi escolhido pelo grupo para celebrar as conquistas e superações que as mulheres vivenciam a partir de suas lutas. “A música trata da minha trajetória dentro do hip hop, os desafios, as dúvidas, o machismo que enfrentei para poder consolidar o meu trabalho e meu processo de empoderamento” diz Preta Langy, autora da letra que tem a produção musical do DJ Guirraiz.

‘De Passo em Passo’ é o terceiro clipe lançado pelo grupo só nesse início de ano, em janeiro foi o clipe ‘Campo Minado’, principal single do EP de mesmo nome. Em fevereiro, a convite da cantora Mira Maya, o grupo participou do single ‘Na Cama’. A promessa é que até o meio do ano, ainda haja mais lançamentos, além de shows dentro e fora do Estado e a realização do Festival Campo Minado aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura onde pretende reunir mulheres do hip hop do Estado e de outras regiões.