Elenco de ‘Onde Nascem os Fortes’ volta à Paraíba e faz registros impressionantes

Patrícia Pilar, Alexandre Nero e Fábio Assunção gravam nova supersérie da TV Globo.

De volta ao Lajedo de Pai Mateus, localizado no município de Cabaceiras, sertão da Paraíba, o elenco da nova supersérie da TV Globo ‘Onde Nascem Os Fortes’ tem aproveitado os intervalos das gravações para registrar as belezas da região. Os atores Fábio Assunção e Alexandre Nero e a atriz Patrícia Pilar e Alice Wegmann, que vão viver um triângulo amoroso na nova trama das 23h, foram alguns dos que compartilharam as belezas sertanejas em suas contas nas redes sociais.

O ator Fábio Assunção, que aparecerá na supersérie quase irreconhecível, com uma extensa barba branca, postou em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (11), uma paisagem etérea de seu personagem passeando pelo descampado do Sertão. “Naquele momento em que você percebe a imensidão de tudo e mergulha dentro de si procurando uma sincronia para entrar em cena com leveza”, divagou.

https://www.instagram.com/p/BgMJQfOHBIy/?taken-by=fabioassuncaooficial

A atriz Patrícia Pilar também fez o registro de sua nova passagem pelo Sertão paraibano. Há uma semana a atriz, que viverá a engenheira química Cássia, também registrou em seu Instagram as chuvas que caíram em Cabaceiras, o que foi festejado pelos seguidores.

https://www.instagram.com/p/BgKwMUjnKvJ/?taken-by=patriciapillaroficial

O ator Alexandre Nero, que fará o empresário Pedro Gouveia e viverá um triângulo amoroso na trama com os personagens de Patrícia Pilar e Fábio Assunção, também postou uma série de fotos do Sertão em sua nova passagem pela Paraíba. Em outubro do ano passado, quando esteve no estado para gravações de algumas cenas ele fez uma música em homenagem a Cabaceiras. A composição intitulada ‘Lajedo do Sertão.

Nesta sexta-feira, Nero postou seu momento de observação da fauna local. Em uma das postagem em seu Instagram ele brinca com um sagui. Na legenda, a ironia: “A linguagem corporal de quem nunca ouviu falar em IPTU”.

https://www.instagram.com/p/BgL8PqpHeST/?taken-by=alexandrenero

Quem também voltou a demonstrar seu encantamento pelas naturais do Sertão paraibano foi a atriz Alice Wegmann. Em uma das postagem em seu Instagram deste sábado (10), a atriz, que viverá Maria, registrou o por do sol no Lajedo de Pai Mateus com a legenda “quem é ateu e viu milagres como eu”.

https://www.instagram.com/p/BgJJsbfh5Ph/?taken-by=alice.weg

Onde Nascem os Fortes

‘Onde Nascem os Fortes’ será a próxima obra que vai ocupar o horário das 23h na Rede Globo. A trama, que tem previsão de estreia para abril de 2018, se passa no interior do Nordeste, na fictícia cidade de Sertão.

Uma história cheia de amores impossíveis, ódio e perdão, que se passa no sertão nordestino, em um território onde, às vezes, quem vence é o mais forte e não a lei. Onde Nascem Os Fortes, nova supersérie das 11, conta a saga de Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que tenta descobrir a qualquer custo o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como “Rei de Sertão”. A obra é assinada por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Na supersérie, Maria e Nonato viajam para a cidade de Sertão, terra natal de sua mãe, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. Lá, Maria se apaixona perdidamente pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia.

Desconfiada de que Pedro possa estar envolvido no sumiço do irmão, Maria se afasta de Hermano e declara guerra ao poderoso e influente empresário, que, por sua vez, não medirá esforços para proteger sua reputação. O embate faz com que Cássia retorne à cidade depois de muitos anos e tenha o apoio de Ramiro (Fábio Assunção) – um juiz de Direito e inimigo de Pedro -, que tem interesses escusos por trás deste suposto altruísmo.